DIY: Glow Jars ♥

5/30/2014



Quem gosta de vasculhar o tumblr (assim como eu) já deve ter visto esses potinhos com brilho. EU fiquei super encantadas por eles >.< Como vocês já sabem, vou fazer a minha festa e estou pesquisando algumas dicas de decorações NEON. E então eu encontrei um vídeo que mostra como faz e vi que é super fácil e não sai tão caro assim. Ela também pode funcionar como item de decoração para o seu quarto. Fica lindo como luminária. Uma das coisas legais que eu achei é que ela é recarregável, ou seja, quando ela parar de brilhar é só colocar no sol e ela volta a brilhar. Pra fazer uma glow jar você só precisa de um pote (pode ser de maionese, azeitona, geleia...), cola branca, tesoura e pulseirinhas de neon, ou a tinta neon. Colocar Glitter deve ser uma boa ideia também! Pra saber como faz, e só ver o vídeo:




Espero que vocês tenham gostado e que vocês tentem fazer, super fácil :D Fiquem ligadas para mais DIY

Você Também Gostará

0 comentários

Curta no Facebook

Pinterest