Eu quase posso ver, esse sonho que estou sonhando ... ♫

4/13/2014

Às vezes, fico me imaginando realizando um dos meus maiores sonhos. Ai penso, "Cara como eu vou realizar isso?". Se você, em algum momento da sua vida se sentiu assim, então você sabe exatamente sobre o que eu estou falando.
Sabe, eu acho que, o que nos faz levantar todo dia, é a força de vontade de conquistar os nossos objetivos. Mas chegamos em certos pontos, que parece que nada está acontecendo, parece que nada quer colaborar para as coisas funcionarem. Isso é tão decepcionante #magoada. 
Só que, ainda bem, existe uma coisa que faz com que eu NUNCA desanime; é a Fé. Sabe, acreditar em algo que você não está vendo, mais tem a certeza de que vai acontecer. Pois é.  Essa simples palavra faz toda a diferença. É você acreditar, e principalmente acreditar em você mesma, saber do que você é capaz.
Então, não desanime, saiba que no final de tudo as coisas sempre dão certo. Se você realmente quer alguma coisa, vai atras. Não espere de ninguém. Tem algumas coisas na nossa vida, que precisa ter uma iniciativa nossa. Dê o primeiro passo e siga os seus sonhos. Só não deixem a fé morrer. Quando ela morre, os seus sonhos vão juntos.





Você Também Gostará

0 comentários

Curta no Facebook

Pinterest