Glow Party \o/

5/31/2014


Oie suas coisas lindas :D Para quem me acompanha na page viu que eu comentei que eu finalmente resolvi fazer a minha festa de 18 anos aeee \o/ Eu não gosto muito de dar festas. Eu prefiro mais ser a convidada. Só que eu me animei vendo uns temas para festa e decidi fazer. E eu quero compartilhar com vocês tudinho. Quero dar dicas, pra vocês também conseguir fazer uma festa linda e barata. 
Enfim, eu não tinha noção nenhuma do que eu faria, em relação ao tema da festa. Eu sabia que queria fazer à fantasia, mas queria colocar um tema legal, pra poder decorar o salão. Então eu escolhi uma festa Glow Party :D
Glow Party é uma festa com as cores neon LIKE NEON LIGHTSSSS OOUUUOOOO ... ♫♪ Parei '-'. Esse tema vai ser perfeito para encaixar na minha decoração. Eu queria fazer um ambiente escuro, pra não ter que dividir o salão em duas partes, ai com as cores neon vai dar uma iluminada. Trouxe umas ideas pra vocês terem uma noção do que eu estou falando :D










O ideal também, seria colocar no convite para que as pessoas venha com alguma peça de roupa branca. Porque, com o efeito da luz negra o branco fica brilhando >.< As cores chaves são: rosa, laranja, amarelo, verde e se gostar também o azul, lilás e vermelho. Existem canetas especiais para luz negra, você só conseguirá ver o recadinho quando a luz negra estiver acessa.
A cada semana quero trazer um tutorial para vocês de como fazer alguns enfeites. Tem coisas que dá pra vocês mesma fazer. Então  por hoje foi isso meus amores. E fiquem ligadinhas na page e no canal que em breve vou postar pra vocês. Espero que tenham gostado. I Love Ya ♥

OBS: Não sei o que aconteceu com o meu celular, só que ele não quer conectar no computador, ou seja, não consigo editar o vídeo da aula de auto maquiagem -_- Desculpem pela demora, mas assim que der eu vou fazer o mais rápido possível :)

Você Também Gostará

0 comentários

Curta no Facebook

Pinterest