Top 10: Cabelo da Demi Lovato #Amo

5/31/2014

Oie pessoas lindas :) Hoje vim aqui falar com vocês sobre uma pessoa mega Diva. A Demi Lovato ♥ Gente, desde que eu conheci a história dela, eu fiquei encantada por tudo que ela já passou ver a pessoa que ela se tornou. Hoje em dia ela inspira várias pessoas do mundo e já até lançou um livro (Staying Strong) #AiComoEuAmo. No mês passado ela veio para o Brasil, para fazer um show da sua nova tour The Neon Lights Tour \o/ Mas eu infelizmente não fui '-' #Chateada. Mas o caso é outro. Sabemos que ela adora mudar o cabelo. E então eu separei os 10 estilos de cabelo que eu mais amei :) Ah também tem alguns que dá para vocês se inspirarem, caso alguém queira mudar o visual ;)

1. Undercut 
Gente, eu vi bastante gente comentando sobre esse corte, e também muita gente criticando mais pra mim ela ficou simplesmente perfeita.

2. Chocolate
Eu simplesmente adorei essa cor, e ficou muito Diva nela u_u

3. Californianas rosas
Com toda a certeza essa é uma das minhas favoritas, eu achei que ela super combinou com o loiro #DemiArrasa

4. Californianas azuis
Gente eu sou fascinada por azul, de verdade, e esse cabelo ficou muito lindo, sério amei ♥

5. Ruiva 
Ahhh Demi ficou linda demais u_u Eu acho que ela é a unica pessoa que fica bem com qualquer estilo de cabelo.

6. Preto 
So I'm putting my defenses up 'Cause I don't wanna fall in love If I ever did that I think I'd have a heart attack .... ♫♪ Linda e arrasou no clipe Heart Attack :3

7. Platinado 
Como eu já disse, a Demi super combina com o loiro. Deixa ela com cara de mulher, se é que vocês me entendem kkkk 

8. Californianas 
Demi sua Diva ♥

9. Cabelo Curto


10. Azul total  
Ela achou pouco fazer só as californianas, e dessa vez pintou todo o cabelo de azul :o e mais uma vez DIVOOOO 

Bom gente, espero que vocês tenham gostado e se inspirem nessa musa linda :) Beijinhos e I Love Ya!



Você Também Gostará

0 comentários

Curta no Facebook

Pinterest