Long Bob

9/09/2014



Olá meninas :D no post de hoje vim falar um pouco sobre a fortíssima tendência do long bob. Hoje em dia tenho visto o long bob super usado entre os famosos. Para quem não sabe o que é um long bob, não se preocupe eu irei te explicar.
O Long Bob não tem a pegada clássica do Chanel, justamente, porque tem muito movimento. O corte liberta e dá volume, deixando a mulher muito mais moderna e sofisticada. A principal diferença entre o Chanel e o Long Bob, é que o long é um pouquinho mais comprido, na altura dos ombros. A base do corte é geométrica, reta. As camadas superiores que são mais curtas ou repicadas proporcionam movimento, suavidade e volume.
O Long Bob é sucesso absoluto e já há algum tempo, se tornou o queridinho das celebridades.
Super desconectado, charmoso e versátil, o novo corte pode ser finalizado com pontas lisas ou onduladas, só depende da ocasião ou o da sua personalidade. Ah, o Bob hair também pode exibir variações, com diferentes tipos e tamanhos de franjas. Para vocês terem mais noção do que eu estou falando veja as fotos abaixo :D






Um dos motivos também desse corte ser o queridinho, é porque ele é versátil e fácil de arrumar. Quer mudar o visual? Então se jogue nessa tendência linda, que é o Long Bob <3 Espero que tenham gostado, até a próxima.

Você Também Gostará

0 comentários

Curta no Facebook

Pinterest