Do seu jeito ...

5/31/2014


"Aceitação" palavra simples porém difícil de ser praticada. Sabe, por esses dias venho pensando muito nessa palavra, sem contar nos conflitos internos que tenho comigo mesma. Na verdade, toda a causa desse meu conflito, é mais sobre como me aceitar do jeito que sou. E olha ta sendo uma coisa muito complicada.
Não tem quando você pensa "Ah! Foda-se, quero ser feliz do jeito que sou" ai ao mesmo tempo você pensa "Ah! porque eu não nasci de tal jeito, eu não sou bonita". Mas ai é que tá. Por que temos que mudar? Somos rodeadas por pessoas que seguem um tipo de esteriótipo que é imposto pelo a sociedade. Qualquer coisa que fuja das regras é totalmente inaceitável.
Mas eu vim aqui  para dizer pra à vocês, que ser "diferente" é a coisa mais incrível do mundo. Sabe, quando nos aceitamos do jeito que somos. Quando deixamos de querer agradar à todos, conseguimos ser mais feliz. É a mais pura verdade. Não queira esconder o que ou quem você é, as pessoas não sabem como você é -de verdade - para ficarem te julgando. Tenha mais amor por si próprio, porque o que importa é como você se vê. O resto?? Bom, manda se fu**e kkkkkkkkkkk tô zuando (até que não é uma má ideia).
Só seja feliz, só que com o seu simples jeitinho.


Você Também Gostará

0 comentários

Curta no Facebook

Pinterest