Customização: Roupas ♥

9/03/2014

Oie gente, tudo bem com vocês? Bom, no post de hoje quis trazer algo bem legal e que desse para você mesmo fazer. As customizações viraram febre em todo o mundo, os motivos são muito óbvios, quem não curte ter uma roupa do seu estilo, feito por você mesmo e bem barato? O mais legal que ela não só abrange as roupas, como também itens de decoração que é super legal. Se você, assim como eu, ama fazer customização com certeza vai gostar desse post. Um dos principais materiais que você vai precisar é criatividade, e então veja algumas customizações mais legais com roupas para você se inspirar e adequar a peça de roupa a seu gosto :D


Calças Destroyed ainda fazem muito sucesso, sem contar que é fácil de fazer, só que precisa de paciência. Marque a calça na onde você queria os rasgos, e depois corte. Ai você começa a desfiar. Pode ser com garfo, barbeador e a própria tesoura.


Camisas vazadas com desenhos nas costas não muito lindas. Primeiramente desenha na sua camiseta, a imagem da sua preferência e em sequência recorte. Super simples hein :D


Customizar saias com pedras é outra opção super barata e legal, aqui você esta livre para usar a sua criatividade. Crie um modelo e escolhas a pedras que você mais gostar.


Shorts com perolas >.< um amor. Compre pérolas de tamanhos diferentes e borde elas aleatoriamente. Fica muito fofo.


Rendas na barra também é outra opção super barata. Escolha um desenho de renda da sua preferência e com cola ou bordando coloque na barra do shorts. Uma dica super legal e que é mais usado, é colocar nas laterais.


É claro que não podia faltar os famosos shorts descoloridos. Super lindos e fácil de fazer. Não se esqueça que se você for fazer um shorts colorido, ele tem que ser branco para a cor poder pegar. Ou então você pode descolorir com água sanitária.



Os coletes jeans são super lindos para compor looks. Se você quiser incrementar mais no colete, então use tachinhas, ou então pode desfiar ele e também desfiar, Ficaria lindo.


Até com camisa masculina da pra customizar. Abotoe ela até o final depois disso, só amarrar as mangas para atras.


Também tem como fazer esse efeito ombré com as camisetas. Lembrando que ela tem que ser branca e então mergulhe até a metade no balde, e pronto.

Uma das maiores vantagens de customizar uma peça de roupa é poder reutilizar o que você já tinha no guarda-roupas para fazer uma nova. A customização é uma atividade muito utilizada por diversas pessoas, algumas até ganham dinheiro com isso, comprando peças, customizando-as e vendendo por um preço bem mais elevado do que a peça valeria antes. A customização é como trazer um pouco de sua personalidade para sua roupa e estilo. Então espero que vocês tenham gostado e até a próxima :D


Você Também Gostará

0 comentários

Curta no Facebook

Pinterest