Aula de Auto Maquiagem

5/31/2014


Oiee minhas lindezas :D tudo bem com vocês? Ontem eu tive o privilégio de estar participando de um evento muito legal, era sobre auto maquiagem \o/ Eu fui convidada por uma amiga (Iara Linda) para estar indo na ETEC Arthur Alvim. E lá tinha duas representantes da Mary Kay. Gente ... Foi tudo de bom, esclareci algumas duvidas e também elas fizeram um tutorial de maquiagem para ir em uma entrevista de emprego :o pois é, em breve gravarei para vocês :D
Gente, as meninas representantes da Mary Kay foram um amor com todas, elas tiraram todas as nossas duvidas e ainda nos ensinou como passar uma maquiagem ♥ Teve até um sorteio. E não, eu não ganhei '-' kkkkkkkk mai tudo bem.

Essa é minha amiga Iara, foi ela quem me convidou e também virou a modelo e olha só a make dela.

Então minhas lindas, foi tudo isso que aconteceu, e eu fiquei muito feliz :D espero que vocês tenham gostado e fiquem ligadinhas no canal. I Love Ya!


Você Também Gostará

0 comentários

Curta no Facebook

Pinterest