Comprinhas na 25 de Março

6/16/2014


Oie meninas <3 como estão? Bom, acho que algumas de vocês já sabem que eu resolvi de ultima hora, fazer minha festa de 18 anos \ooooo/ e o tema que eu tinha escolhido era Glow Party ou, se vocês preferirem, Festa Neon. Eu pesquisei muito pra ver como eu ia fazer pra deixar o ambiente bem legal e fui às compras. E não tem lugar melhor de comprar essas coisas pra festa do que a 25 de Março. Eu procurei as coisas mais baratas e acessíveis para poder comprar e queria compartilhar com vocês, para mostrar que dá pra dar uma festa incrível com pouco dinheiro. Então confira tudinho aqui em baixo


1. Tecido Voil Liso R$ 10,80  Niazi Chohfi
Foram 1 metro de cada cor
2. Luminária Japonesa R$ 5,00 cada Festa Já
Foram 8 unidades
3. Óculos que brilha no escuro R$ 9,50 Festa Já
Foram 3 modelos diferentes 
4. Bexigas Neon R$ 11,90 Festa Já
Foram 4 pacotes 


5. Tinta Facial Liquida Color Make R$ 2,20 cada Festa já
Comprei 3 cores diferentes e peguei mais 3 da mesma cor.
6. Colar e Anel Pisca Pisca R$ 1,20 cada Camicado
Foram 8 unidades
7. Forma de Cupcake Greasy R$ 3,20 cada Camicado
Foram 4 unidades
8. Forminha Porta Doce R$ 3,20 cada Camicado
Foram 2 unidades de cores diferentes.


9. Forminhas de Mini Cupcake R$ 1,80 cada Camicado
Foram 2 unidades
10. Corante Liquido R$ 1,30 cada Camicado
Foram 3 unidades
11. Petisqueira de Acrílico R$ 1,90 cada Festa Já
Foram 4 unidades com duas cores iguais
12. Tecido TNT R$ 9,90 Niazi Chohfi
Foram 5 metros de cores diferentes


Então gente espero que vocês tenham gostado e fiquem ligadinhas para os próximos post. Um super beijo e até logo :D

Você Também Gostará

0 comentários

Curta no Facebook

Pinterest