DIY: Customizando Camiseta Velha

10/24/2014

Oláaaaaa meninas <3 #EstiloTaci kkkkkkkk enfim, há algumas semanas atras, eu ganhei da minha mãe uma blusinha. Só que essa blusinha era horrivel kkkkkk (Desculpa mãe, mas é muito feia). Ai eu tava pensando em um modo de tornar ela mais bonita. Ela tem aquele tecido de coro de cobra falso sabe. Ai eu tive uma ideia e reformei ela todinha. Ficou muito bom e ainda ótima para usar no verão. Se você quer ver como ficou a reforma é só conferir. Ah o único material que usei foi a blusinha (Óbvio) e uma tesoura. Então vamos ao tutorial.

1º Passo



 Bom, essa é a tal blusinha que to falando. É eu sei, ela é estranha kkkkkk ela ainda por cima é de manga comprida. Então eu decidi começar a reforma pela manga. Eu primeiramente dobrei ela ao meio bem certinho.

2º Passo


E então eu cortei a manga com 1cm de distância da costura. É simples e fica mais fácil, só seguir a costura.

3º Passo


A próxima coisa que eu ia mexer seria a barra. Então eu uni as costuras laterais e cortei em diagonal, deixando um bico numa ponta. Nessa hora você vê se vai querer que o nózinho fique na frente ou atras. Eu escolhi atras. Depois que eu cortei eu abri a blusa normal e então na ponta do bico fiz um corte reto para que criasse duas pontas soltas para poder dar o nó.

Resultado:




E foi esse o resultado da blusinha, eu criei looks para vocês se inspirarem também na hora de usar né. Bom espero que vocês tenham gostado e não se esqueçam de mandar fotos para mim pra ver como ficou o resultado da sua customização. Um beijooooooo e até a próxima.

Você Também Gostará

0 comentários

Curta no Facebook

Pinterest