DIY: Camiseta de Franja

10/10/2014

Olá meninas :D quanto tempo hein? Desculpem pelo o meu sumiço, eu andei muito ocupada durante esses dias e também estava sem inspiração de post. Então dessa vez eu voltei com tudo e se preparem para muiiiiiitttaaasss novidades.
Bom nesse post vim mostrar pra vocês a customização que eu fiz na minha camiseta. Faz muito tempo que eu não usava ela e estava pensando em alguma coisa para deixar elas mais linda. Para aproveitar esse clima de primavera/verão eu decidi fazer uma camiseta de franja que é uma forte tendência. E eu amei o resultado <3 Se vocês quiserem ver como faz e como ficou é só continuar lendo o post.

Materiais
Você vai precisar de uma tesoura para tecido, um giz de alfaiate ou giz normal (se sua roupa for branca pode ser caneta), uma régua ou uma fita métrica.

1º Passo


Uma ótima opção é escolher uma camiseta que você não use mais. E é bom que ela seja um pouco larga.

2º Passo 


Primeiro, com uma régua e um giz de alfaiate, marque perto da barra.

3º Passo


Marque na horizontal até onde você quer que vá o corte das tiras e em seguida marque na vertical, com um espaço de um dedo, todas as tirar até chegar à extremidades.

4º Passo



Corte a barra na onde foi marcado

5º Passo



Em seguida, corte todas as marcações das tiras e no final faça um nozinho em todas as tiras. 

 Resultado: 



Super fácil né. Eu simplesmente amei e vou usar muitooooooooo <3 Espero que vocês tenham gostado um super beijo e até a próxima ♥

Você Também Gostará

0 comentários

Curta no Facebook

Pinterest