DIY: Camiseta Customizada ♥

11/03/2014

Olá :D tudo bom? Enfim, no post de hoje eu resolvi trazer uma das minhas customizações favoritas. E além de ser super simples, deixa a camiseta linda >.< Ultimamente venho fazendo essas séries de DIY porque eu percebi que não participava muito do blog, então, depois de pensar muito, resolvi começar a postar e olha... eu estou amando <3 E espero que vocês estejam gostando ;) A ideia de hoje é bem simples se você quer ver como fiz é só continuar vendo esse post.

MATERIAIS:
1 Camiseta (de preferência larga)
1 Tesoura
1 Giz ou caneta

1º Passo


O primeiro passo é você marca uma linha na parte de trás da blusa. Nessa parte você escolhe em qual tamanho você vai querer que fique os recortes.

2º Passo 


Agora faça um U 

3º Passo


Em seguida marque os quadrados dentro desse U e vai diminuindo conforme o desenho. E agora é só cortar a parte interior dos quadradinhos. Para você não cortar os dois tecidos da camiseta coloque alguma superfície dentro da camiseta. Pode ser um papelão ou um caderno.

Resultado:






Bom, nesse post peguei a minha prima para ser a minha modelo :) E também fizemos em duas blusinhas e fotografei para vocês verem os resultados. Espero que tenham gostado e também fiquem ligados para mais novidades para o blog *---------------* E se alguém fizer quero que me mandem foto pelo Instagram com a hashtag #EuQueFizNW estarei esperando pelas fotos >.< 



Você Também Gostará

0 comentários

Curta no Facebook

Pinterest