Deixa disso menina ...

2/28/2014


Por esses dias, estava lendo uns livros e relembrando algumas coisas (que não deram muito certo) e parei para pensar. Eu ainda não encontrei ninguém que realmente me completasse. Tipo ... eu sei que eu já gostei de vários meninos, mas nenhum deles fizeram com que eu sentisse ou admitisse, pra mim mesma, que eu queria algo que fosse para sempre ou que ele seria um pedaço de mim. Puff! Pensamento louco.
Sei lá ... isso é muito engraçado. Faz 2 anos que eu estou "imune" ao amor - bom, por enquanto - \oooo/ Mas sinto falta de me apaixonar e quebrar minha cara. Acho que estou ficando louca, lesada talvez, será que é doença? Ai vocês pensam " Menina deixa disso, você não está falando nada com nada" Nem eu mesma sei o que estou falando mais.
Mas depois de tanto pensar (e ter uma discussão interna comigo mesma), acho que cheguei numa conclusão. E ai vai:  O amor tem os seus lados bons e que - com toda a certeza - valem a pena serem vividos e sentidos, mesmo que no final de tudo não dê muito certo. 


OBS: Ah! E obrigado Kassia por ter me inspirado à chegar nessa conclusão ♥

Você Também Gostará

0 comentários

Curta no Facebook

Pinterest