Fly away ....

3/02/2014


Eu poderia me expressar de várias maneiras. Fazendo música, por exemplo, mais ai eu me lembro de que eu não tenho paciência de ficar rimando versos. Poderia desenhar, dançar, correr, gritar, ouvir, mas eu acho que as palavras são mais apropriadas.
Gosto de escrever o que eu penso e sinto, é um jeito de colocar no papel, todos os meu sentimentos em ordem. Me ajuda a clarear e esclarecer alguns pensamentos e talvez, solucionar alguns problemas internos.
Ultimamente, estou amando ler livros de crônicas, como os da Bruna Vieira (mega fã aqui ó \o/). Porque, quando nem as palavras conseguem me decifrar, eu começo a ler. Seria uma espécie de dicionário sobre os meus sentimentos.
Mas o foco desse texto é outro.
Quero que vocês saibam que, se expressar pode ser algo tão libertador que nos desprende de alguns nós. Então, liberte-se , mas liberte-se do seu jeito, abra a seu coração e liberte as borboletas que há dentro de você. Para quem sabe um dia encontrarmos a paz interior. Então coloque suas asas e voe, voe para bem longe ...

Você Também Gostará

0 comentários

Curta no Facebook

Pinterest