Hurts

2/10/2014


Quem nunca se apaixonou e quebrou a cara um monte de vez? E na maioria dos casos é pelo o mesmo motivo: o tal do amor não correspondido. Tá certo que ninguém é obrigado a gostar de ninguém. Mas a vida poderia ser mais gentil e fazer com que essas pessoas gostassem da gente. Só acho. Brincadeirinha.
Enfim, já faz 2 anos desde a minha última paixão. No meio do 1º ano eu tive algumas recaídas, mas o que me mantinha no foco era ver o quão mau ele foi comigo. Ai surgia a pergunta: Valia a pena eu voltar atrás e quebrar minha cara? Não, não valia, mas eu sabia que de certa forma ele me pertencia, ele me "ajudou" - da pior maneira possível- há me encontrar e me descobrir. E depois de tudo isso eu parei pra pensar se eu estava preparada para essa vida à dois. E acabei descobrindo que eu tenho sonhos e objetivos para viver e que não dá pra parar - no momento- a minha vida por causa de alguém, acho que antes de querer construir algum relacionamento com alguém eu deveria criar um relacionamento seríssimo comigo mesma, e o meu maior desafio seria me amar do jeito que eu sou. Tenho que contar que ainda estou aprendendo, mas já estou me aceitando mais.
Eu me considero uma pessoa extremamente egoísta. Mas na verdade, em certas fases da nossa vida precisamos ser assim. 
O mais estranho foi que, sem eu perceber, o meu coração criou camadas, é como se eu tivesse prendido ele em uma gaiola em que ninguém pode toca-lo, é mais ou menos assim, só abrir quando estiver preparada. Estou dando um tempo para ele se acostumar e recolher os últimos caquinhos que restaram.
Ai paro pra pensar se o amor que é simples e nós que causamos tanta confusão ou então o amor é realmente é complicado e nós só piora a situação. Pera ai que deu nó na minha cabeça.
Não vou mentir! Eu espero de verdade encontrar alguém que me faça realmente feliz. Essas camadas não podem e nem vão durar para sempre, alias, o amor e os sentimentos NUNCA acabam, eles se regeneram e ficam prontos para a próxima aventura.

Você Também Gostará

0 comentários

Curta no Facebook

Pinterest