O que eu sempre quis!

2/25/2014


Meu coração doía, alias, todo o meu corpo. Ai você pensa "Nossa quanto drama". Talvez. Mas quando estamos com os sentimentos abalados após há um amor não correspondido, você se vê aos cacos.
Tentaram me avisar, uns da forma mais paciente e indireta, e outros que gritaram isso na minha cara e eu fazia questão de ouvi-los. Eu só precisava estar perto de você, mas você deixou bem claro que me queria  era longe - mas bem longe mesmo - de você. Depois de alguns dias deprê, eu simplesmente ergui minha cabeça e segui em frente. Não para outros amores, mas para poder me recuperar.
E nós nos esbarramos na rua dia desses. Você me encarou com receio e eu apenas fiz cara de que não conhecia, mas minha vontade era de te mandar o dedo do meio com um belo sorriso (brincadeirinha). E de repente, depois de todo esse tempo, ando sonhando com você. Isso não é engraçado? Mas eu juro que te esqueci. De verdade. Sem ressentimentos e sem mágoas (uhum).
Mas me faça um favor? Desapareça por alguns dias, quem sabe, meses ou anos. Só mantenha distância. Porque o que eu sempre quis, era ser feliz, só que ao seu lado. E agora eu sou feliz, só que você não faz mais parte da minha felicidade. Ah! E obrigado por isso.

Você Também Gostará

0 comentários

Curta no Facebook

Pinterest