Aussie X Pantene

9/24/2015



Olá queridas, tudo bom? Hoje resolvi trazer um post super informativo e recheado de dicas. 
Anda rolando pela internet que a Mascara da Aussie e a Ampola da Pantene tem as mesma composições. Então resolvi ir a fundo nessa pesquisa para saber se há diferenças em ambas marcas.

Composição de Aussie 3 Minutes Miracle



Composição da Ampola 3 Minutos Milagrosos da Pantene



Não sou especialista na composição desses produtos (e nem de outro haha), mas da pra ver que ambos tem várias composições em comum, e também tem suas diferenças.
Então, depois de comparar, anotei umas das principais composições que não são encontradas nas fórmulas. 

Aussie: Ecklonia Radiata Extract, que seria uma espécie de algas marinhas da Austrália, que funciona como um ativo, que tem função condicionante e hidratante para os fios.
Simmondsia Chimensis Seed Oil, mais conhecido como óleo de jojoba. Sua principal função nos cabelos é doar brilho e hidratar os fios

Pantene: Como o próprio nome já diz, Panthenol, um poderoso hidratante que não é encontrado na fórmula da máscara da Aussie

Bom, como deu pra ver, não são necessariamente os mesmo produtos. As duas marcas são de excelente qualidade, e como a maioria sabe o Aussie é um produto importado, que agora é vendido no Brasil e o preço vária de R$ 60,00 à 100,00 236ml. É claro que nos EUA ele sai super mais em conta (não sei agora com esse dólar nas alturas)
As ampolas da Pantene pode ser encontrada por R$ 12,00 e vem três ampolas de 15ml, sim é pouca quantidade, porém no meu cabelo rende o mês inteirinho.
Fica a critério de cada um, use aquele que atender melhor suas necessidades.
Espero que tenham gostado, não deixe de dar sua opinião sobre o produto ou contar a sua experiência. Um beijo, um queijo e até mais :3

Você Também Gostará

0 comentários

Curta no Facebook

Pinterest