Como Usar Botas Over The Knee

9/12/2015


Eae galerinha linda :) tudo bom? Aqui estou eu, em plena segunda feira, pra trazer um post de #ComoUsar \o/ Faz muito tempo que eu não faço um post desse e estava mais que na hora de voltar a fazer.
No post de hoje, vamos falar sobre uma tendência que vai bombar nessa temporada de outono/inverno (para ver mais tendências clica aqui), e nada mais que justo eu vim trazer essa novidade nova (I'm just kidding) sobre esse "acessório", se é que podemos falar assim. Mas o que são? Onde vivem? Do que se alimentam? Veja hoje, no Profissão Repórter 
Agora chega de zueira e vamos logo ao que interessa.
As botas over the knee (ou, botas acima do joelho) vão ser as novas queridinhas. Primeiramente, por ela ser acima do joelho esquenta muito mais e também - dizem - que são confortáveis. Vem conferir alguns looks pra não errar na hora de compor o resultado final.

Pernas Grossas X Pernas Finas
Quem tem a perna grossa pode usar sim, viu? Mas é claro que tem que tomar certos cuidados para não deixar o look cafona. Usar calças do mesmo tom que a bota é uma boa dica. As meias calças também são bem-vindas, e podem ser composta por uma saia rodada ou evasê.
Para as meninas com as pernas finas ( Eu \o ) tem que tomar cuidado pra não ficar com as pernas "nadando" dentro da bota, fora isso pode usar e abusar.

1. Botas Over The Knee: Com Saia

2. Botas Over The Knee: Com Calça Jeans

3. Botas Over The Knee: Com Vestido

4. Botas Over The Knee: Com Calça Legging

5. Botas Over The Knee: Com Sobretudo

6. Botas Over The Knee: Com Shorts

Então é isso, espero que vocês tenham gostado desse post (super legal pelo visto) e usem e abusem dessa tendência e não se esqueça de me mandar o look lá na page :) Um super beijo e até a próxima.



Você Também Gostará

0 comentários

Curta no Facebook

Pinterest