1 Ano de Blog ♥

1/01/2015

Olá meus Lindos <3 como vão? Hoje como a maioria de vocês sabem... O BLOG ESTÁ COMEMORANDO 1 ANO \oooooooooo/ eu mal posso acreditar nisso. Estou feliz e agradecida à todos que já me acompanham. E pra não passar em branco eu resolvi fazer um vídeo... Sim um vídeo hahaha Contei a pequena "história" do blog e ainda respondi uma TAG. Mas antes de tudo.. Um feliz ano novo para todos vocês. Que esse ano de 2015, seja um ano de conquista, vitórias e sonhos realizados ;) Mas continuando com esse primeiro post muitooooo especial também fotografei meu look do ano novo (yeahhhh) então eu espero muitíssimo que vocês gostem




Look da noite de Ano Novo

Espero muitíssimo que vocês tenham gostado e mais uma vez... muito obrigado por esse 1 Ano de verdade e que venha muitos e muitos anos ao lado de vocês. Um super beijo e até mais ♥


Você Também Gostará

0 comentários

Curta no Facebook

Pinterest