Minha Festa \o/

6/27/2014


Oie minhas lindezas, desculpem por eu ter sumido. É que com a festa eu fiquei sem tempo nenhum. Mas tenho que contar que foi simplesmente perfeita a festa. Sério, a mesa ficou perfeita e deu tudo certo. Também nem preciso mencionar o quanto foi cansativo mais valeu super a pena. Então eu vim compartilhar com vocês como ficou o resultado. Confira tudinho aqui em baixo:






Eu super amei o resultado e a festa foi perfeita e todos amaram a decoração. Foi muito divertido. Ah! O mais legal foi ver as pessoas perguntando quem tinha feito a decoração, e ficaram surpresos quando souberam que foi eu e minha irmã, e esse bolo lindo foi ela que fez também e olha que ela nem é boleira, ficou tudo lindo. Espero que vocês tenham gostado e que vocês se inspirem :)


Você Também Gostará

0 comentários

Curta no Facebook

Pinterest