Para os meninos: Calça Colorida

7/15/2014




Olá pessoal, tudo bem? Primeiramente quero justificar minha ausência de postagem. Era porque eu estava trabalhando dia e noite no novo layout do blog. E gente ... Deu um trabalho enorme, mais valeu super a pena porque eu estava querendo algo assim. Ah! Eu que fiz tudinho *----*

Enfim, quem me acompanha na page, viu que eu comecei a postar coisas para meninos, porque nessas ultimas semanas alguns meninos curtiram a page (muita emoção). E então, eu resolvi fazer um post especial para eles.
As calças coloridas masculinas, são mega fáceis de ser encontradas, sem contar que várias pessoas já aderiu a calça no seu guarda roupa. Então eu separei algumas fotos de inspiração, e espero que vocês gostem :D








Espero que vocês tenham gostado e que se joguem nessa tendência mega linda. Enfim, agora que eu quase terminei o layout eu vou postar com mais frequência, eu prometo kkkk beijinhos para todos e até a próxima <3

Você Também Gostará

0 comentários

Curta no Facebook

Pinterest