Shampoo Bomba de Café | 1 Mês Depois

11/09/2015

Eaeeeeeee pessoas, como é que vai do lado daí? Finalmente hoje sai o post mais esperados por muitas pessoas.
Há exatamente um mês atras, falei aqui no blog sobre a eficácia da cafeína para o nosso cabelo (clique aqui para ler o post) e ele bombou aqui no blog e na page. E eu falei que depois de um mês eu voltaria aqui para falar da minha experiência. E para facilitar um pouco, as coisas para vocês, eu resolvi fazer um vídeo, mesmo com toda dificuldade de editar pelo celular.
Para quem não sabe, meu computador deu pau, e só consigo gravar, editar e postar pelo meu celular. Então se vocês acharam a edição meia fuleira, não me julguem.
E com mais esse vídeo, eu dei mais 5 dicas na hora de usar o shampoo, e eu espero que gostem. Se quiser, pode escrever sua experiência aqui em baixo, vou adorar ler.





Um beijo, um queijo e até a próxima :x

Você Também Gostará

0 comentários

Curta no Facebook

Pinterest