Formatura: O vestido ideal para o seu corpo !

1/02/2014

Oie povo lindo ! Hoje eu vim aqui para dar algumas dicas pra vocês que vão fazer FORMATURA.
É uma etapa muito importante em nossa vida, que ficará guardada pro resto de nossas vidas. É onde finalmente suspiramos aliviados por concluir mais um objetivo - para quem já terminou os estudos.
Mas a parte mais difícil é encontrar um vestido que fique bem no nosso corpo. Por isso eu reuni alguns modelos de vestidos, para cada tipo de corpo. Espero que gostem.

Pouco Peito:

Se jogue nos babados ou drapeados na parte do busto e escolha uma cor clara.
OBS: Os vestidos com estampas e listras na horizontais na região do busto também ajudam!

Quadril Largo:

Enfatize na parte de cima, com brilhos e enfeites e mais soltos na cintura.Fuja de modelos mais justo como o Sereia, por exemplo.

Baixinhas:


É bom optar por um vestido sem estampa e de preferência ao curto. Invista num modelo da cor da sua pele e por sapatos que deixem o peito do pé amostra. Isso ajuda a alongar as pernas.

Muito Peito:

A melhor opção é usar decotes retos ou frente única. Ouse nos detalhes abaixo do quadril, como cintos e estampas. Cores escuras também ajudam a disfarçar.

Cintura Reta:

Crie volume na região do busto com detalhes e aposte em modelos transpassados. É ideal para criar curvas no corpo. Assim como os drapeados e pregas nas laterais.

Barriguinha:

Invista em vestidos no modelo evasê. Além de marca a cintura dá um toque delicado ao look. 

Então gente, foi isso o que eu separei para vocês. Eu quero dizer que, por mais que eu dê essas dicas, quero que vocês se sintam bem, não precisam levar tudo isso á sério. O importante é vocês estar se sentindo bem no vestido. É muito ruim usarmos roupas que nos deixem desconfortáveis - eu sou a prova viva disso.
Enfim ... espero que tenham gostado. I Love Ya !

Você Também Gostará

0 comentários

Curta no Facebook

Pinterest