DIY: Decorando o Quarto

1/02/2014



Oie Gente :D Hoje eu vim aqui para dar algumas sugestões de como decorar o seu quarto, fazendo com que ele fique com a sua cara. Hoje em dia tem como você decorar o seu quarto sem gastar muito, ou então sem ter que comprar móveis novos. Dá pra você mexer nas paredes e você vai ver que faz a maior diferença.
Bom, há várias maneiras de decorar o seu quarto, tipo ... pegando as fotos que você mais gosta e colar na parede, sério fica incrível. E também tem o pisca-pisca que - por incrível que pareça - fica muito lindo e fofo. E por que não colocar uma frase que te inspire? E que tal colocar pôsters do seu artista/banda/cantor(a) preferido? O importante mesmo é que você tenha a criatividade para tudo isso e foi por isso que eu separei algumas dessas idéias pra vocês e espero que vocês gostem.

Fotos na parede:


Fala sério, mega fofo e não custa tanto assim para fazer. Você pega as fotos que você mais gosta e é só colar na parede ou então se você preferir compre algum quadro para coloca-las. Eu fiz isso no meu quarto e ficou muito lindo, eu recomendo.

Pisca-Pisca:


Esse foi a primeira decoração que eu ouvi falar, eu achei que era uma coisa totalmente infantil. Mas quando pesquisei por fotos, fiquei apaixonada por isso. E é tão simples de fazer, aliás, você só tem que coloca-las no lugar onde você que pôr elas. E tem como colocar elas juntos com as fotos que deixa o lugar muito mais lindo.

Frases na Parede:


Não tem nada melhor do que você acordar e dar de cara com a frase que mais te inspirar, essa é uma das minhas favoritas. Você pode fazer recortando os moldes em revista, papel cartão ou mandar fazer adesivos para você colar. 

Pôsters:


Esse é muito legal! E é mega barato, é só você comprar os poster do seu artista/banda/cantor(a) favorito e colar na parede que você quiser.

Papel de Parede:


Bom, esse daqui já seria um pouco mais caro, mas tenho que confessar que é muito fofo. Para não ficar tão caro assim você pode comprar para usar só em uma parede e nas outras você pintar da cor que você preferir e que combine com o papel de parede. O legal desse é que você pode escolher o desenho que você quiser.

Desenho:


Esse é para quem tem o dom de desenhar e também tem que ter muita criatividade. O problema é que esse também é um pouco caro, por que tem que comprar tinta e essas coisas todas. Mas é muito lindo e criativo.


Bom gente, foram essas decorações que eu achei legal e queria compartilhar com vocês. Espero que gostem e que tentem fazer. E por último USEM A CRIATIVIDADE.



Você Também Gostará

0 comentários

Curta no Facebook

Pinterest