As Melhores Peças Para Usar (e abusar) no Frio

6/22/2015

Eaeeeee pessoas tudo bom? Como vai do lado daí? Gente o inverno chegou definitivamente e também com esse frio não há dúvidas né. Então eu pensei "Por que não fazer um post com umas peças fundamentais para o inverno?". Sabemos que nessa época as roupas de frio triplicam o valor né. Então escolhi peças que não fique tão caro no bolso de ninguém #Amamos. E tem mais, tem peças para os meninos também, que vivem pedindo para eu fazer um post especial pra eles. Então por que não unir o útil ao agradável né. Anota ai as dicas:

Suéter

Sim minha gente, foi o tempo em que ele era só para as vovozinhas hahaha Hoje em dia voltou, como uma forte tendência e ainda é uma peça unissex. Perfeita para usar com saia, calça e até shorts.

Pashimina

Eu sou extremamente friorenta na região do pescoço (vai entender né), e ultimamente estou adorando usar esses tipo de "cachecóis" bem grosso sabe. Esse também é uma peça unissex e deixa o look de qualquer um elegante.

Moletom

Gente, com certeza essa é uma das melhores peças ♥ O moletom era feito só para blusas e hoje em dia há várias peças, uma delas são as calças. Apesar de ter virado modinha ¬¬ da pra usar com vários looks.

Jaqueta

Essa, provavelmente, é uma das peças mais caras mas eu recomendo demais vocês terem uma jaqueta. Além de fazer vários looks, ela realmente te esquenta. Então acho que vale a pena investir em uma.

Toucas

Esse ta sendo um dos meus queridinhos <3 Eu amo essas toquinha caídas, são tão fofinhas *---*

Então é isso minha gente. Espero que vocês tenham gostado, um big kiss e até a próxima :3


Você Também Gostará

0 comentários

Curta no Facebook

Pinterest