Cortes de Cabelo Masculinos 2015

5/27/2015


Oláaaaa meus queridos <3 Hoje o post vai ser direcionado para todos os meninos que me seguem (e que a partir de agora, irão me seguir). Sou muito - tipo muito mesmo - cobrada pelos meus migs pra fazer alguma especial para os meninos aqui no blog. E como eu sou uma pessoa, muito legal hahaha decidi fazer um post que hoje em dia está virando febre entre as modas masculinas.
O corte de cabelo antigamente, não era tão evidenciado como agora. Ele também se tornou um "acessório" para quem ama as tendências. Então vem acompanhar os corte de cabelos que promete bombar nessa temporada --->

Corte Clássico 
Uma das tendências para a próxima temporada é o corte curto repartido de lado, com releitura do que já foi moda nos anos 50. Um clássico atemporal, que nunca sai de moda e que é perfeito para o visual mais arrumado.

Razor Part
Esse é bem visto pelos jogadores de futebol, e eu sinceramente acho lindo demais. Principalmente quando se coloca o topete <3 Esse é um corte da década de 30 que teve uma forte influência militar e tem essa risca feita com a navalha. Ele pode ter variações na hora da franja.

Franja Longa
Não, isso não é emo. Esse é o tipo de corte que é mais requerido na hora do corte pelos mocinhos. Ele pode ser usado com a franja para cima ou para baixo (olhe a foto pra entender o que eu disse, porque nem eu entendi kkkkk). E as laterais sempre são curta ou totalmente raspada.

Com Volume e Franja 
Esse tipo de cabelo é simplesmente maravilhoso <3 Ele voltou, sendo uma forte tendência, com as laterais um pouco menor e num estilo bagunçado chic 

Então é isso, eu espero de verdade que vocês tenham gostado, e eu prometo postar mais coisas pra vocês meninos hahaha - talvez sim, talvez não, quem sabe? - Um super beijo e até a próxima <3

Você Também Gostará

0 comentários

Curta no Facebook

Pinterest