Look do Dia - Casamento

4/06/2015

Olá meu povo lindoooooo :D Nessa ultima sexta fui convidada para um casamento de uma amiga muito querida. E claro que não poderia de fotografar o meu look e também vai ter vídeo.
Para surpresa de muitos  o meu look não saiu muito caro não, alias eu não gastei nada. Praticamente em todo os casamentos que vou, arranjo roupas de última hora. Por exemplo, eu queria usar um vestido no casamento da minha tia só que não achava um modelo legal em  lugar nenhum, então faltando DOIS dias para o casamento minha mamis fez o vestido \o/ E não foi diferente essa vez, eu queria usar saia longa com fenda e um cropped e eu não tinha nenhum dos dois em casa. Então eu customizei as roupas que eu já tinha. Mas chega de falar/escrever e vamos conferir o look






                                


Sim minha gente, eu que peguei o bouque \o/ hahahaha agora terei que aturar as piadinhas de casamento pro resto da vida I'm just kidding Mas, eu adorei o casamento, tudo estava tão lindo ♥ e eu espero que vocês tenham gostado desse meu primeiro post de look do dia \o/ Um super beijo e aguardem pelo vídeo hein. Até maixxxx


Você Também Gostará

0 comentários

Curta no Facebook

Pinterest