Resenhando Time Wise Mary Kay

3/02/2015

Olá minhas lindezas, como vocês estão? No post de hoje vim trazer uma mega novidade que está mudando minha vida. Exagero? talvez kkkkk mas enfim eu estou usando um produto milagroso e não podia deixar de compartilhar.



Ele vem assim. São 4 produtinhos para a pele e uma necessaire maravilhosa que eu estou apaixonada ♥ 
1.  Creme de limpeza 3 em 1
2. Hidrante redutor de linhas de expressão
3. Solução diurna fps 30
4. Solução noturna
5. Necessaire

Creme de Limpeza 3 em 1


Esse daqui é o primeiro passo. Você deve usar ele antes de todos os produtos por que ele vai limpar sua pele. Ele é um creme de limpeza 3 em 1 que serve para pele mista e oleosa e é apropriado para pele sensíveis.

Hidratante Redutor de Linhas de Expressão


Assim como o creme 3 em 1, ele também tem as mesmas características em questão de pele oleosa. Ele é ótimo para hidratar a pele. Deve ser aplicado no rosto - obvio - e pescoço.

Solução Diurna fps 30


Ele é como um protetor solar que deve ser passado depois do hidratante, pois o mesmo evita machas no rosto.

Solução Noturna


Tem um cheiro maravilhoso - alias todos eles - e deve ser passado assim que você tiver lavado e hidratado o rosto. E só deve ser tirado depois que você acordar.

Necessaire


Bom esses produtinhos tem salvado minha pele. Apesar de ser um pouco caro, mas vale super a pena investir em produtos de rosto gente. Porque nossa pele é muito sensível e não pode ficar usando qualquer coisa. Ele tem me livrado das minhas manchas que eu tenho bastante na bochecha. Então eu super recomendo pra vocês. E se vocês usarem não se esqueçam de me contar a experiências de vocês
Espero que vocês tenham gostado e até a próxima :3



Você Também Gostará

0 comentários

Curta no Facebook

Pinterest